sábado, 20 de fevereiro de 2010

+++++ECLIPSE!!!!

Hey!! Lud aqui.
Gente primeiro vou pedir desculpas por que não deu pra postar esses dias :/ , mas como a Lu finalmente voltou , posts não vão faltar!!. Mas voltando ao que interessa ...pra variar estava “rodando” na net .. e encontrei mais fotos de eclipse!!!!! Que por milagre a Mila ainda não tinha postado,HAHA!! . Como eu, vocês devem estar LOUCAS para ver eclipse .. mas enquanto o filme não chega .. vamos TENTAR diminuir a ansiedade com fotos ! (impossível né ?!) mas enfim .. ->













p.s: Depois de ver essas fotos eu conclui uma coisa - COMO eu queria ser Kristen Stewart!!haha!

2 comentários:

  1. Lud estou tipo AMANDO seus posts,
    escreve muito bem


    POSTA MAIS!

    ResponderExcluir
  2. 'Lud aqui.. muito obrigada mesmo :D !..

    e pode deixar que eu vou postar, rsrs.

    Bjo!

    ResponderExcluir